Oncoguia
Durante a jornada do câncer, além dos efeitos do tratamento, que já impactam a saúde física e mental do paciente, também surgem medos e inseguranças relacionados à vida profissional.
Quem recebe um diagnóstico de câncer deve avaliar, junto com um médico, a decisão de continuar ou parar de trabalhar durante o tratamento, até mesmo para compreender e se adaptar às mudanças na rotina e aos impactos que elas podem causar.
Para muitos, deixar de trabalhar não é uma opção, mas também é importante ser franco com a empresa e buscar apoio no local de trabalho. Mas será que esse apoio existe? Afinal, não são raros os casos de pessoas que foram demitidas ao retornarem ao trabalho após o tratamento oncológico. Descaso ou despreparo por parte das empresas?!
Compartilhe sua história com a gente!

E se você está passando por um diagnóstico/tratamento de câncer ou conhece alguém que está, lembre-se de que o Oncoguia está aqui para acolher, oferecer informações e orientações neste momento. Além do site, você pode nos encontrar aqui nas redes sociais ou entrar em contato através do “Fale com o Oncoguia”:


Atendimentos de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.
FONTE: https://www.facebook.com/oncoguia?__tn__=-UC*F
obs. conteúdo meramente informativo procure seu médico
abs
Carla
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla