Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Eu, Minha Mãe e o Silêncio

Publicado em 13 de fev de 2015
Fiz este vídeo para homenagear minha mãe que tem a doença de Alzheimer, uma doença degenerativa e sem cura, que vai levando nossos entes queridos ao esquecimento, mas que nem por isso devemos nos esquecer deles, devemos sim cuidar com amor e respeito,para diminuir um pouco o sofrimento dessas pessoas que tanto amamos. Deixo aqui uma mensagem que li um dia e que acho que é bem o que estou vivendo com minha mãe.
 

" As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar." Leonardo da Vinci
  • Música

  • Categoria

  • Licença

    • Licença padrão do YouTube
    obs. favor não copiar sem autorização
  • abs,
  • Carla 
  • extraído:https://www.facebook.com/groups/alzheimer.diario/
 

    • Reccomecar Carla Paula Bem emocionada... pq estou passando por isto vejo a hora que minha mãe vai para de falar e falará somente com olhar tá bem frágil estou tentando fazer de tudo por ela e tentando levar a cada mais leve do que eu passei com meu pai meu riso é meu choro. e mesmo com toda dificuldade o instinto de mãe prevalece todas as vezes que falo que meu pescoço doí ela pede a Deus e fala para eu tomar um remedinho pq acho que ela se lembra que estou vencendo um câncer ai falo para ela que vou tomar um remédio Linda mensagem S. P. somente que tem um ente com DA sabe o que é perdê-los todos os dias por que eles se perdem dentro deles mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla