Neste Dia Mundial de Combate à Aids, reforçamos a importância da informação, da prevenção e do enfrentamento ao estigma. E também celebramos a arte como ferramenta de saúde e direitos humanos.
A exposição “Falo pela minha diferença”, em cartaz no Museu de Arte de Ribeirão Preto (Marp) até 19/12, reúne obras que atravessam temas como gênero, sexualidade e as transformações na experiência com o HIV/Aids: da memória da epidemia aos debates contemporâneos sobre PrEP e PEP.
Com curadoria do pesquisador do Laboratório de Comunicação e Saúde (Laces), Ícaro Ferraz Vidal Júnior, a mostra reune obras de diversos artistas e propõe refletir sobre afetos, diversidade e as múltiplas formas de existir, trazendo a arte como um espaço estratégico para promoção de saúde, diálogo e combate às discriminações.
Como destaca o curador, a arte tem a capacidade de mobilizar não apenas conhecimento, mas também emoções e modos de viver. Abrindo caminhos para novas compreensões sobre cuidado, prevenção e direitos.
A exposição permanece aberta ao público com entrada gratuita.
Museu de Arte de Ribeirão Preto (Marp)
Visitação: até 19/12 
FONTE: https://www.facebook.com/AnvisaOficial?__cft__[0]=AZUw3oO1PqRCDgBGkygFUTy6738x_M0eMpEJdCYlNjZ7deUS4LIos66YOg9hlT79meaNcunNKHW1XjmN89m2_vj8J1RMQpjjJJxJRi7tDnpQIDseU4GsOqROuqbuvovdpdRvVE_UjdXnbtieyLKRlqR5MCh85wDudDddINoAcDeIqO8ZSh9diKcsU_aFJS2Q4qW1BTNSQwNyJO3ienaVhu-UkKi25Xci413v2q_79ObDJQ&__tn__=-UC%2CP-y-R


Câncer de pele (laço preto)
obs. conteúdo meramente informativo procure seu médico
abs
Carla
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla