Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Pai, feliz aniversário! Luz e Paz!!!

Não posso estar contigo, não posso lhe oferecer muito, mais na simplicidade do meu coração te ofereço minhas orações, para que o Senhor Deus te conduza para vida eterna. PAI querido ao declarar este meu sentimento deixo fluir o meu grande amor, afeto e carinho que tenho por você. Que se encontre cercado de muita paz e luz. Mais uma vez é concedido a mim uma graça e um privilégio de te parabenizar e estando distante através da presença do Deus em nossas vidas, posso sentir como se juntos estivéssemos. Agradeço – te pelo dom da minha vida, pelo lar que você edificou, sobre base de respeito, amor e confiança, carrego os sentimentos de honra, honestidade, verdade e sabedoria são marcas indeléveis em sua personalidade, e isso te torna um ser humano transparente e verdadeiro em tudo que fez seus exemplos são livros da verdade para mim. Erros todos nós temos não somos perfeitos e é com eles que aprendemos... e que refaz as esperanças do show da vida que sempre continua e assim é a vida se renovando a todo instante e nunca somos os mesmos de momentos atrás. Que tanta falta me fez o abrir da porta do meu quarto e me falando que qualquer coisa vc. estava ali tive que guerrear sozinha. Mas, precisei e arrisquei ser espelho seu na paciência, resignação e perseverança. Deus te ilumine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla