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segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Informativo Importante: Golden Cross não comercializa mais Planos de Saúde Individuais....

 Golden Cross não comercializa mais Planos de Saúde Individuais... Vamos Reivindicar nossos direitos porque alguns médicos e clínicas não mais atenderam os pacientes devido não ser conveniada com a Unimed.


Olá Pessoal! 

Vejam só mais uma vez o descaso dos planos de saúde com seus usuários. No dia 25/09/2013(quarta-feira) recebi uma correspondência da Operadora Golden Cross onde sou assegurada informando a Operadora não comerciaria mais planos de saúde de pessoas físicas sendo que os assegurados seria atendidos pela Unimed Rio e o Sistema Unimed. Agora começa o transtorno a Golden Cross informa que no... dia 10/09/2013 a Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS aprovou a venda da carteira de Planos Individuais da Golden Cross em todo Brasil para a Unimed- Rio assim, a partir de 1ºde outubro todos os clientes dos produtos saúde e odontológicos pessoa física da Golden Cross, passarão a ser atendidos automaticamente pela Unimed- Rio e pelo Sistema Unimed. Portanto, até 30 de setembro de 2013 a Golden permanecerá responsável pelos atendimentos cujos procedimentos continuam inalterados e a migração será automática, sem a necessidade de recadastramento e as condições contratuais serão mantidas, estando assegurada a manutenção de todas as coberturas, as condições assistenciais vigentes e a rede hospitalar credenciada atualmente disponibilizada. As cirurgias e tratamentos já em e andamento ou agendados, a área de abrangência geográfica dos planos e suas datas base de reajustes serão respeitados, não havendo a necessidade de cumprir novos prazos de carências até aqui tudo bem e correto dentro da lei que o órgão fiscalizador que é ANS estabelece. Só que eles esqueceram que tem usuários com tratamentos crônicos agendados e não estão recebendo autorização para a liberação do tratamento a partir do dia 1º/10/2013 sei disto porque resolvi averiguar se o meu oncologista e a clínica do qual faço tratamento atendia pela Unimed a resposta foi negativa entrei em contato com a Golden onde eles abrirão uma ocorrência para averiguar, em estado de choque entrei em contato com a ANS onde fui informada que o procedimento da aquisição estava aprovada e dentro da regularidade que o órgão fiscalizador estabelece. Há clínicas conveniadas da Golden que a Unimed não atende até agora porque a Unimed tem uma rede própria perguntei a atendente da ANS como ficaria o meu caso e de tantos outros porque são doenças crônicas onde se estabelece uma relação de confiança com o profissional(médico) é tanto difícil receber uma noticia que você tem uma doença crônica onde tem que fazer um tratamento severo como uma quimoterapia, radioterapia, hemodiálise e etc. como de uma hora para outra no meio do tratamento tem que adequar a outro médico porque eles não são conveniados até o momento onde está a migração automática que seria feita. Há para completar nem a clínica falo por mim onde faço tratamento não recebeu um comunicado formal da migração a atendente da ANS falou claramente e como se fosse simples que teria que adaptar aos médicos da nova rede falei para ela quando é um caso de ambulatório tudo bem mas, é um tratamento de uma doença crônica . Onde estão o comprometimento da Golden e a Unimed quando firmaram o acordo esqueceram que há usuários com doenças e tratamentos crônicos e há dificuldades de emocionais envolvidas? Interromper o tratamento com o médico no qual você estabeleceu uma relação de confiança e passar para outro,isto, minha gente não fusão de bancos onde nós trocaremos de contas simplesmente estamos tratando de pessoas, serem humanos de doenças de vidas... Estou indigna com a atitude que foi tomada realmente não sei o que vou fazer estou aguardando resposta tanto da Golden e ANS onde abri uma ocorrência e a partir do dia 1º de outubro da Unimed.Entrei em contato com a Golden Cross hoje 30/09/2013 onde protocolei mais uma vez a minha indignação a respeito do acima já relato eles não podem simples repassar a carteira de usuarios para a Unimed tem que garantir nosso tratameto por que já temos um histórico e realmente não sei se precisar no dia 01/10/2013 onde vou por que até neste exato momento não tenho nada informando da Unimed.

abs,
Carla

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