Pessoal,
olá! Até hoje eu ainda não consegui nenhum respaldo da UNIMED – RIO a respeito
da continuidade com meu médico onco fiz
várias ocorrências onde já expirou o prazo para solução entrei em contato no
dia na ANS fiz outra reclamação e até agora nada foi feito. Hoje dia 22/10/2013
o pessoal da GOLDEN CROSS entrou em contato às 15h29minpara falar que a Golden
Cross não tem mais nada a fazer que era para eu entrar em contato com a Unimed
para ver o que poderia ser feito com eles. Aproveitei a oportunidade e coloquei
todos os problemas que a venda da carteira de planos individuais causou não só
para os clientes como também para os credenciados que não foram informado no
período hábil sobre a venda da carteira gente ele ficou somente me escutando os
meus apontamentos sobre a falha das duas operadoras em respeito dos tratamentos
continuados eles nem tinha na minha ficha o registro da radioterapia que fiz
olha como o processo é muito falho e sério com nossa saúde nem mesmo pagando um
plano para você ter acesso mais rápido e de qualidade que não temos qualidade
nem nos registro tem informação fidegma. Perguntei para ele como era feito o
processo de liberação de senha para tratamentos porque para mim no final do ano
teria que ter uma estatística dos tratamentos e que não iria falar mais a
respeito porque acabaria dando dicas para os Controllers e Gestores de como
fazer sendo eu não tenho condições emocionais, psicologias, nem físicas para
apontar soluções para o problema que foi gerado com a transferência de
Operadora e coloquei que caso tenha um problema de óbito com algum paciente que
as duas operadoras tem um caso seriíssimo em mãos. Agora, pensei que ele me
ligou para solucionar o meu problema vem falar para eu entrar em contato com a
Unimed para tentar resolver perguntei se ele queira todos os protocolos de
atendimento e ocorrência que fiz tanto na Unimed- Rio quanto na ANS e que eu
vou entrar com uma liminar para garantir o meu médico por que tenho direito eu
não quis trocar de operadora. Estou no stress com a troca de operadora tudo que
precisei até agora tive que entrar em contato como a Unimed- Rio a carteirinha, o livro de credenciamento sempre
alegando que o atraso foi gerado por causa da greve dos correios boa desculpa a
greve dos correios no entanto não atrapalhou para enviar o boleto de pagamento
que vencimento dia 30/10/2013 e nem eu tive que ligar.
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