Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

BOA NOITE!!



Senhor, meu Pai de infinita grandeza e misericórdia. Lança tua luz sobre as pessoas que estão desamparadas nesta noite. Sem abrigo, sem morada, sem comida, sem um abraço.Lança tua luz sobre os pobres de matéria, mas também sobre os pobres de afeto. Lança tua luz sobre os velhinhos nos asilos, sozinhos, abandonados. Lança tua luz sobre as crianças órfãs, sonhas abandonadas. Lança tua luz sobre os que se arrependeram de um grande erro, iluminando também aqueles de coração mais duro, que o orgulho está cegando. Por fim, meu Pai, ilumina a minha alma para que eu durma em paz.

Uma boa noite de sono é um grande passo para um grande dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla