Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de outubro de 2024

CÂNCER: Quando somos os responsáveis pelo cuidado de alguém com câncer ( e outras doenças crõnicas0...DIREITOS DO CUIDADOR INFORMAL/FAMILIAR PARTE I

 


 30/09/2024

Quando somos os responsáveis pelo cuidado de alguém com câncer, é fácil esquecer que nós também temos o direito de viver plenamente e dar atenção às nossas necessidades e vontades individuais. 
 
É muito importante que o cuidador familiar também separe tempo para colocar a si em primeiro lugar. Ninguém cuida sem precisar ser cuidado. 
 
Você tem um cuidador que anda precisando de mais atenção? Compartilhe esse post com alguém que precise ler essas palavras. 
 

 

 Pode ser uma imagem de texto

 

 Pode ser uma imagem de texto

 

 

 Pode ser uma imagem de texto

 

 Pode ser uma imagem de texto que diz "Tenho o direito de ter partes da minha própria vida que não incluem a pessoa de quem cuido, assim como faria se ela estivesse saudável. Sei que faço tudo o que posso por essa pessoa. Tenho O direito de fazer algumas coisas só para mim. 業 Oncoguia ね"

 

 Pode ser uma imagem de texto

 

 Pode ser um gráfico de coração e texto

FONTE:https://web.facebook.com/oncoguia?__tn__=-UC*F

 

 

 DislexiaMT

 

 


obs. conteúdo meramente informativo procure seu médico

abs

Carla

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla