Powered By Blogger

sábado, 26 de outubro de 2019

Hoje, estou completando mais um ano de existência

Pai de infinita bondade, de infinita misericórdia, de infinito amor.Quero agradecer-te por tudo:

-Pela minha existência, que foi concedida para meu aprendizado espiritual.( peço perdão ...)


-Pela minha família, onde tenho a oportunidade de reencontrar onde estou unido pelos laços do amor e também para resgatar pelos mesmos laços, os meus erros de outras existências


-Pelos amigos que me amam e me apoiam e também pelos inimigos que me dão preciosas lições.


-Pelos momentos felizes, que fazem sentir-me tão especial e também pelos momentos críticos (e como)em minha vida, onde reavalio meus conceitos e sempre busco a evolução.


-Por um dia o Senhor ter me criado e, em Tua infinita sabedoria e justiça, ter dotado-me do livre arbítrio, a fim de que eu buscasse, por mim mesmo, o meu caminho evolutivo.


-Por tudo enfim, Pai, que sempre tens feito por mim, através do Teu infinito amor a todas as obras da Tua criação, gratidão!


Hoje, estou completando mais um ano de existência e peço ao Pai Maior proteção para todos nós


Gratidão.
Que assim seja!
Abraços fraternos,
Carla




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla