Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de agosto de 2023

31/08 - Dia Internacional do Blog 1083500

Queridos leitores e seguidores,

Hoje é um dia especial e repleto de gratidão. Estamos celebrando juntos um incrível marco: mais de 1 milhão de visualizações no nosso blog! 🎉

Cada visualização, cada comentário, cada compartilhamento representou um apoio inestimável ao nosso trabalho. Desde o início desta jornada, nossa paixão tem sido compartilhar conhecimento, inspiração e histórias que ressoam com todos vocês.

Este marco não é apenas sobre números, mas sobre o impacto que conseguimos criar juntos. Vocês são a razão pela qual continuamos a criar conteúdo, aprofundar pesquisas e explorar novos horizontes. Obrigado por fazerem parte da nossa comunidade.

Cada leitura é uma conexão, cada compartilhamento é um voto de confiança, e cada comentário é um lembrete do poder que temos em inspirar uns aos outros. Estamos ansiosos para continuar essa jornada e trazer ainda mais conteúdo valioso para todos vocês.

Agradecemos do fundo do coração por cada momento que vocês dedicaram ao nosso blog. Aqui está para mais milhões de momentos compartilhados e para um futuro brilhante cheio de histórias emocionantes.

Com gratidão,

 


 

 

“Ano a ano alcançamos mais maturidade. É interessante o quanto realmente essa dimensão de alegria, de paz, serenidade no desenvolvimento do trabalho em benefício da promoção  saúde humana tem como sustentabilidade a  informação, amizade, o afeto, o companheirismo.

Há uma significação histórica, pelo menos na minha vida, pois representa a busca, de aperfeiçoamento pessoal, de aumento do conhecimento, consequentemente de sabedoria.

Eu não poderia deixar de dizer o quanto a presença dos amigos, os  comentários, parabéns, as recomendações, as felicitações, enchem a minha vida de alegria e me dão estímulo para a continuidade daquilo que eu realmente tenho ciência, consciência e certeza de que devo realizar.

Quero deixar bem claro o quanto eu amo a todos, o quanto blog representa para mim. E nessa significação de representação, o quanto os irmãos estão na minha alma, no meu coração, na minha vida. Por nunca deixarem de acreditar no nosso trabalho, o nosso agradecimento especial de hoje vai para vocês

Você é o principal motivador do nosso trabalho

Que Deus os ilumine, os ampare e que na jornada possamos estar sempre juntos.

gratidão.”

abs. fraternos,

Carla


 

 

 

  Camada 1.pngESCLEROSE MÚLTIPLA E ALEITAMENTOImagem de um laço douradoLINFOMA



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla