Se você abre uma porta, você pode ou não entrar numa nova sala. Você pode não entrar e ficar observando a vida. Mas, se você vence a dúvida, o medo e entra, dá um grande passo: nesta sala VIVE-SE. Mas, também tem um preço.
São inúmeras outras portas que você descobre. às vezes quebra-se a cara, ás vezes, curte-se mil e uma.
O grande segredo. é saber quando e qual a porta deve ser aberta. A vida não é rigorosa. Ela propicia erros e acertos. Os erros podem ser transformados em acetos, quando com eles se aprende. Não existe segurança do acerto eterno.
A vida é generosa. A cada sala que se vive, descobrem-se tantas outras portas. E a vida, enriquece quem arrisca abrir novas portas. Ela privilegia quem descobre seus segredos e generosamente oferece afortunadas portas.
Mas, a vida também pode ser dura e severa. Se você não ultrapassar a porta, terá sempre a mesma porta pela frente. É a repetição perante a criação, é a monotonia monocromática perante a multiplicidade de cores, é a estagnação da vida.
Para a vida, as portas não são obstáculos, mas diferentes passagens.
Içami Tiba
Neste Natal, que todos nós possamos comemorar com muita humilde, amor e
alegria o maior
momento da história da humanidade, o grande acontecimento da manifestação do amor de Deus que se fez presente entre nós.
Foi um ano onde tivemos a oportunidade de renovar os nossos conceitos morais, nossa compaixão, buscar nosso eu, quantas dores... fé, enxergar a vida com otimismo, sem qualquer traço de vitimismo ou derrotismo, valores foram (re)descobertos a busca por um SER MELHOR foi e é um passo importante para buscar a sabedoria para melhor viver. Com muito carinho.
GRATIDÃO A VOCÊ PELA A OPORTUNIDADE DE TER SIDO MAIS UMA PORTA EM MINHA VIDA!!
QUE A VIDA LHE SEJA SEMPRE LEVE!!
ABS. FRATERNOS,
CARLA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla