Nefrostar
16/03/2024
É fundamental que você conheça seus direitos como paciente em relação aos serviços de saúde oferecidos pelas operadoras.
Quando confrontados com práticas abusivas, como negativas de tratamento ou reembolso inadequado, é importante agir.
Primeiramente, ao encontrar problemas, contate diretamente sua operadora, exigindo uma solução. Persista até que seu caso seja tratado com seriedade.
Se a operadora não resolver, recorra à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). E se ainda assim não obtiver sucesso, saiba que temos respaldo legal para buscar ajuda.
Consulte um advogado especializado em direito à saúde, para que os seus direitos sejam assegurados e cumpridos
FONTE: https://www.facebook.com/nefrostar?__cft__[0]=AZUSd-KjixN7N5C2RgvYVNzP732OUPST3rOJmduyhW5iijpslpaho6qJ4iFjfrpaM_iwlMQN6yJ83Lca0EnQSWBCGJZEAdCfQvs-BTRfbo0iixNaJyqy98dnb9WD8p8cVsyFsHB64rNOElDALPikK8fG&__tn__=-UC%2CP-R
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