Londrina
Como melhorar a experiência de hospitalização para pessoas que vivem com Alzheimer? 🏥
Comunique a condição da doença: Informe às médicas(os), enfermeiras(os) e demais profissionais próximos sobre a condição do paciente. Seja assertiva(o) e clara(o) sobre as necessidades específicas.
Observe e reporte mudanças: Fique atento(a) às alterações na memória, pensamento e comportamento e informe qualquer mudança importante aos profissionais de saúde. Se necessário, notifique o médico que acompanha o tratamento.
Garantir itens pessoais: Sempre que possível, mantenha os itens pessoais da pessoa disponíveis (óculos, aparelho auditivo, celular). Manter a comunicação e a atividade é fundamental. Ter itens familiares por perto também pode ajudar (ex: fotos, objetos pessoais).
Manter a rotina: Manter uma rotina pode ser importante. Deixar a cortina aberta durante o dia e, se adequado, sair da cama ocasionalmente, para ajudar a diferenciar o dia da noite, podendo diminuir a ocorrência de delírios ou alucinações.
Essas e outras informações estão disponíveis nos livros do PlenaMente, que é um recurso gratuito e está disponível no link da bio. Não perca a oportunidade de se informar mais sobre a doença de Alzheimer e como cuidar de quem você ama. ✨
Patrocínio: @novonordisk
Apoio Institucional: @febraz_br
#Alzheimer #InstitutoNãoMeEsqueças #Cuidados #Hospitalização #DicasDeCuidado #Londrina
FONTE :https://www.instagram.com/instnaomeesquecas/?e=57253e5d-dc78-4ac0-bd13-d5185cd2f567&g=5
obs. conteúdo meramente informativo procure seu médico
abs
Carla
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla