Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Câncer de Mama Avançado > Converse com seu Médico sobre Dor Oncológica

Equipe Oncoguia
 - Data de cadastro: 25/11/2014 - Data de atualização: 05/02/2018
Preparamos um roteiro de perguntas que podem lhe orientar numa conversa com seu médico. Alguns pontos são muito importantes e não devem ser deixados de lado:
O que pode ser feito para aliviar a minha dor?
O que pode ser feito se os medicamentos contra a dor não funcionarem?
Quais os efeitos colaterais desses medicamentos para dor?
O que pode ser feito para prevenir ou gerenciar esses efeitos colaterais?
Quais os efeitos colaterais eu preciso informar você?
Eu me tornarei dependente desses medicamentos para dor?
Existem outras opções para o controle da dor?
É muito importante perguntar e esclarecer todas suas dúvidas, a informação é um direito seu!


obs. conteúdo meramente informativo procure seu médico
abs
Carla
http://www.oncoguia.org.br/conteudo/
#Câncer#Mama#OutubroRosa#Toquese#Mamografia#AutoExame#cancerdemama
#mulher#homem #SeuDireitoNossaLuta #oncologia#mamográfo #público#Informação#prevenção #Metástase

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla