Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

MEDIDOR DE GLICOSE GLUCOWISE CONTÍNUO E SEM PICADAS NOS DEDOS (novo)

MEDIDOR DE GLICOSE GLUCOWISE CONTÍNUO E SEM PICADAS NOS DEDOS (novo)

Diabetes Mellitus | 24 de julho de 2018 | Tudo Sobre DM

Medidor de glicose GlucoWise: Uma coisa muito importante para um diabético é o medidor de glicose, já que é por meio dele que você vai conseguir monitorar a taxa de açúcar em seu sangue e também saber o melhor momento de se medicar, se a alimentação está fazendo bem ou até mesmo se pode continuar fazendo a atividade física.
Seja como for é muito importante que você possua um medidor de glicose independente do tipo de diabetes que você possui, por esse motivo muitos medidores de glicose existem no mercado brasileiro, é claro que todos eles são analisados primeiro pela Anvisa para depois serem vendidos nas farmácias e lojas especializadas, e este é o caso do medidor de glicose GlucoWise.
Sendo um medidor de glicose simples, pequeno e fácil para uso o medidor de glicose GlucoWise pode ajudar muito a vida de quem sofre de diabetes, já que vai te ajudar no monitoramento de sua saúde sem precisar de muito esforço.


Apenas devemos dizer que somente o médico poderá decidir se você precisa ou não de um medidor de glicose, afinal há casos em que é necessário um monitoramento continuo, por exemplo, aqueles que sofrem de diabetes tipo 1, na qual precisam ter uma ideia do momento de aplicar a insulina em si mesmo.
É claro que o medidor de glicose GlucoWise também vai ser recomendado para todos os tipos de diabéticos, mas é bom conversar com seu médico antes de tomar tal decisão.
O QUE É MEDIDOR DE GLICOSE GLUCOWISE?
Para aquele que não conhece o medidor de glicose GLucoWise é um dos mais novos aparelhos de glicose no mercado brasileiro, com um design moderno ele tem um formato prático que facilita muito a vida dos diabéticos no Brasil.
Podemos então dizer que o medidor de glicose GlucoWise é um medidor de glicose que vai dispensar a presença de sangue em seus testes, o que evita aquelas picadas incomodas nos dedos no momento em que você vai testar o nível de açúcar em seu sangue.
Ainda podemos dizer que os resultados do medidor de glicose GlucoWise são ainda mais completos do que os medidores normais, proporcionando então uma verdadeira ajuda para aquele que precisa monitorar a sua glicose diariamente e várias vezes ao dia.
Inclusive o medidor de glicose GlucoWise também vai conseguir mostrar a você como andava o nível de glicose, como está atualmente e também ter uma estimativa do nível de glicose nas próximas horas. Sendo dessa forma um ótimo aparelho para todos.
VALOR E ONDE COMPRAR O MEDIDOR DE GLICOSE GLUCOWISE
Caso você tenha ficado interessado e deseja adquirir o medidor de glicose GlucoWise então podemos dizer que você vai poder encontrá-lo nas farmácias e lojas especializadas em todo o Brasil, já que sua venda já foi liberada pela Anvisa.
Em relação ao seu preço no mercado isso pode variar um pouco, afinal em algumas lojas você como à (“Diabetes Feststrips Wholesale” você vai encontrar pelo valor de R$60,99). Por ser um produto novo no mercado seu preço base não está definido, por isso somente podemos ter uma média geral de tudo.

ONDE COMPRAR
Diabetes Feststrips Wholesale
Telefone pra contato: 62 812 7580 8212

Ainda avisamos que por ser um produto novo muitas farmácias ainda não possuem esse produto em suas estantes, por esse motivo talvez seja um pouco difícil de ser encontrado, mas não desista, pois é realmente um medidor de glicose excelente e perfeito para todos os tipos de pacientes com diabetes.
É claro que não estamos tentando dizer que o medidor de glicose GlucoWise é o melhor medidor de glicose de todos os glicosímetros – nome dado aos aparelhos medidores de glicose -, afinal de contas cada um será bom de sua forma e você deve buscar o medidor que mais é confortável para você.
Ou seja, o medidor de glicose GlucoWise é bom para aquele que não gosta da ideia de furar o dedo no momento de fazer o teste saber o nível de açúcar no sangue, porém também existem muitos outros modelos de medidor de glicose que não furam dedo e estão sendo comercializados aqui no Brasil.
FORMA DE USO DO MEDIDOR DE GLICOSE GLUCOWISE
O aparelho medidor de glicose GlucoWise vai funcionar, como os muitos outros tipos de medidores de glicose que não precisam furar o dedo, como uma espécie de sensor.
Quando você colocar o sensor em sua pele vai bastar aproximação do aparelho para que os dados sejam enviados, dessa forma você terá um monitoramento simples e rápido do nível de açúcar em seu sangue.
Avisamos ainda que esse medidor de glicose GlucoWise possui uma memória para até 90 testes, mas caso você desejar pode sim ir anotando aos poucos todas as informações necessárias, afinal de contas esse monitoramento serve principalmente a você, indicando quais são os melhores horários para se medicar ou até mesmo acompanhando o seu dia a dia.
Porém devemos alertar que você mantenha um horário regular tanto no momento de tomar ou injetar a medicação quanto no momento para fazer a monitoria de glicose no sangue, afinal de contas diabetes é uma doença série e não devemos negligenciá-la.
CUIDADOS COM O MEDIDOR DE GLICOSE GLUCOWISE
Uma coisa que devemos deixar claro são os cuidados que você deve ter ao utilizar o medidor de glicose GlucoWise, por esse motivo iremos listar algumas coisas importantes. (Postagem posterior)
Esteja com as mãos limpas antes de utilizar o medidor de glicose GlucoWise;
Não esteja com as mãos molhadas ou sujas por qualquer tipo de substância;
Não colocar álcool, produtos aromáticos ou qualquer coisa similar no produto ou em suas mãos antes, durante ou depois do teste;
Não deixe o medidor de glicose GlucoWise cair no chão, bater na parede ou sofrer qualquer tipo de ação que poderá quebrá-lo;
Sempre mantê-lo carregado;
Não os deixe nas mãos de crianças menores que 12 anos, caso ela seja diabética o responsável é quem deverá ajudá-la no teste.
Caso você esteja planejando uma viagem ou um passeio é bom que você não se descuide de sua pele, sempre usando protetor solar, hidratando-se com água e não exagerando na alimentação, e muito menos esquecendo-se de medir o nível de glicose no sangue.
O medidor de glicose GlucoWise é muito prático de ser utilizado e pode caber em sua bolsa, por esse motivo não o deixe-o em casa.
obs. conteúdo meramente informativo procure seu médico
abs
Carla
https://diabetesmellitusealimentos.com.br/medidor-de-glicose-glucowise/

2 comentários:

  1. OIE! UNKNOWN, GRATIDÃO PELA VISITA E COMENTÁRIO VOLTE SEMPRE. TEMOS QUE TER PERSPECTIVAS E BUSCAR MELHORES TRATAMENTOS PARA DOENÇAS CRÔNICAS PARA QUE POSSAMOS TER QUALIDADE DE VIDA. QUANTO MAIS TECNOLOGIA, PESQUISAS E DESE -VOLVIMENTO DE PRODUTOS E ALIMENTOS QUE FACILITE, AUXILIE E MENOS DOLOROSO PARA O DOENTE CRÔNICO TEMOS QUE TENTAR SEMPRE EM BUSCA DO MELHOR.
    ABS FRATERNOS,
    CARLA

    ResponderExcluir

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla