Powered By Blogger

sábado, 20 de outubro de 2018

Câncer de Mama em Homens > Converse com seu Médico sobre

Equipe Oncoguia 
- Data de cadastro: 17/05/2013 - Data de atualização: 27/01/2017
Preparamos um roteiro de perguntas que podem lhe orientar numa conversa com seu médico. Alguns pontos são muito importantes e não devem ser deixados de lado:
Que tipo de câncer de mama eu tenho?
Qual é o estadiamento da minha doença? O que isso significa?
É necessária a realização de exames adicionais ou biópsias?
Quais as opções de tratamento disponíveis para o meu caso?
Qual é o objetivo do meu tratamento?
Quanto tempo dura o tratamento?
Qual o tratamento que você recomenda? Por quê?
Será necessário fazer uma cirurgia?
Quais são os possíveis efeitos colaterais do tratamento, tanto no curto quanto no longo prazo?
De que forma o tratamento afetará minhas atividades do dia a dia?
Quais as chances de uma recidiva? O que será feito se isso acontecer?
Com que frequência devo fazer as consultas de retorno?
Poderei voltar a realizar minhas atividades normalmente?
Quais são as chances do câncer voltar?

É muito importante perguntar e esclarecer todas suas dúvidas, a informação é um direito seu!
Fonte: American Cancer Society (15/09/2015)



Fonte: American Cancer Society ((15/09/2016) )
obs. conteúdo meramente informativo procure seu médico
abs
Carla
http://www.oncoguia.org.br/conteudo/
#Câncer#Mama#OutubroRosa#Toquese#Mamografia#AutoExame#cancerdemama
#mulher#homem #SeuDireitoNossaLuta #oncologia#mamográfo #público#Informação#prevenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla