Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de abril de 2024

👵🏼🏋🏽‍♂️MELHOR IDADE: Sabia que se exercitar na terceira idade traz uma infinidade de benefícios para a saúde? 💪🏼 Vamos listar alguns:

 

Bem-Me-Care

 

✅ Fortalecimento muscular, que ajuda a reduzir perdas funcionais e preserva a independência.
 
✅ Redução do risco de morte por doenças cardiovasculares, mantendo o coração saudável.
 
✅ Controle da pressão arterial, promovendo uma melhor saúde vascular.
 
✅ Manutenção da densidade mineral óssea, garantindo ossos e articulações mais fortes.
 
✅ Melhora da postura e do equilíbrio, prevenindo quedas e lesões.
 
✅ Controle do peso corporal, contribuindo para uma vida mais ativa e saudável.
 
🌟 Na Bem Me Care, incentivamos e apoiamos nossos queridos idosos a se manterem ativos e saudáveis, proporcionando uma vida plena e cheia de bem-estar.
💙

 

 


 

 

 

FONTE: https://www.bem-me-care.com

Abril Azul: mês de conscientização do autismo     Dia Nacional de Combate ao Câncer

      

TESTÍCULOESÔFAGODia Mundial do Combate ao Câncer é comemorada anualmente em 8 de abril. |  Camprev

 

obs. conteúdo meramente informativo procure seu médico

abs

Carla

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla