Powered By Blogger

sábado, 1 de janeiro de 2022

FELIZ 2022

 Deus, em toda sua misericórdia e generosidade, nos concedeu mais um ano de vida. E a Ele devemos agradecer por tudo de bom, e pelo que não foi tão bom também.

É hora de receber o Ano Novo, com alegria e esperança no coração.
De deixar o ruim no passado, e abraçar o futuro com otimismo.
Vamos fazer desta virada de ano, um recomeço de tudo que é bom.
Um renovar de sentimentos positivos, e um renascer de velhos sonhos.
Que nesta virada de ano seu coração se encha de gratidão e esperança, pois um novo ano vai começar, e certamente receberá ainda mais bênçãos de Deus.

Que a Palavra do Senhor acompanhe você em cada dia deste novo ano que está chegando.

Que na alegria e na tristeza você saiba demonstrar que merece a confiança que Deus depositou em você, e sua fé seja diariamente fortalecida. 

GRATIDÃO, POR SUA AMIZADE E CONFIANÇA NO NOSSO BLOG.
Contar sempre com a sua amizade,
Durante o ano que passou,
Foi muito bom.
Quero neste momento lhe desejar
Um feliz ano novo!
Para que você possa encontrar
As realizações que sonhou,
Desfrutando de toda felicidade
Deste mundo.
O sentimento que tenho por você
É muito especial, por isso desejo
Muito Amor, Saúde, Paz e
Sucesso para você e sua família!
Gostaria muito de poder
Continuar presente em sua vida,
Pois me sinto feliz em saber
Que tenho a sua amizade.
E para mim seria a total satisfação
Poder contribuir para que sua
Felicidade seja completa.
Certamente este ano será
Para você, uma nova descoberta.
Uma nova luz que trará alegria e
Muita esperança.
Tenho o prazer de lhe desejar um

Desejo que o novo ano venha cheio de alegrias, paz, sucesso,prosperidade E SAÚDE para todos e que seja o melhor ano das nossas vidas!

Feliz Ano Novo!


abs. fraternos,
Carla / recomecarblogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla