Powered By Blogger

terça-feira, 1 de junho de 2010



A Morte não é Nada

Santo Agostinho

"A morte não é nada.

Eu somente passei

para o outro lado do Caminho.

Eu sou eu, vocês são vocês.

O que eu era para vocês,

eu continuarei sendo.

Me dêem o nome

que vocês sempre me deram,

falem comigo

como vocês sempre fizeram.

Vocês continuam vivendo

no mundo das criaturas,

eu estou vivendo

no mundo do Criador.

Não utilizem um tom solene

ou triste, continuem a rir

daquilo que nos fazia rir juntos.

Rezem, sorriam, pensem em mim.

Rezem por mim.

Que meu nome seja pronunciado

como sempre foi,

sem ênfase de nenhum tipo.

Sem nenhum traço de sombra

ou tristeza.

A vida significa tudo

o que ela sempre significou,

o fio não foi cortado.

Porque eu estaria fora

de seus pensamentos,

agora que estou apenas fora

de suas vistas?

Eu não estou longe,

apenas estou

do outro lado do Caminho...

Você que aí ficou, siga em frente,

a vida continua, linda e bela

como sempre foi."
____________________________________

"A VIDA EStÁ REPLETA DA BELEZA DE DEUS E POR ISSO NÃO NOS SERÁ lÍCITO ENTREGAR O CORAÇÃO AO DESESPERO, PORQUE A VIDA VEM DE DEUS, TAL QUAL O SOL MARAVILHOSO NOS ILUMINA"
EMMANUEL



“ NENHUM INVERNO SERÁ DEFINITIVO SE DURANTE O SEU TEMPO NÓS NOS EMPENHARMOS EM PREPARAR A PRIMAVERA.”
Pe. Fábio de Melo



Um ano, doze meses,trezentos e sessenta e cinco dias sem ouvir a sua voz, sua imagem, seus passos, seu sorriso e seu jeito de gostar da vida. Outro dia me peguei com saudades de ouvir você falando minha filha ele sempre chama minha irmã assim era tão profundo amor que eu brincava ele havia parido ela e não minha mãe quanta saudade. Neste tempo estou tentando deixar o meu inverno passar entrei no outono fiz o contrário mas, estou caminho, entrando na primavera. Saudades Vicente, ô do borocodó, garoto do Red Bull, garoto enxaqueca e o mais importante meu pai. Vicente, obrigada pelos anos juntos e tudo que me ensinaste estou tentando aprender a sorrir de novo. E como fala um dos meus cantores predileto Oswaldo Montenegro.
” ...A gente se encontra para uma outra folia....”
bjs, saudades eternassssss. Carla





Recomeçar
Carlos Drumond de Andrade
Recomeçar
Não importa onde você parou …
em que momento da vida você cansou…
o que importa é que sempre é possível e necessário “Recomeçar”.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo…
é renovar as esperanças na vida e o mais importante…
acreditar em você de novo…
Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado.
Chorou muito? Foi limpeza da alma.
Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia.
Tem tanta gente esperando apenas um sorriso seu para “chegar” perto de você.
Recomeçar…
hoje é um bom dia para começar novos desafios.
Onde você que chegar?Ir alto…
sonhe alto…
queira o melhor do melhor…
pensando assim trazemos pra nós aquilo que desejamos…
Se pensarmos pequeno coisas pequenas teremos ….
Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar em nossa vida.
“Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura.”



“O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria; aperta e depois afrouxa e depois desinquieta. O que a vida quer da gente é coragem. O que Deus quer é ver a gente aprendendo a sorrir no meio da tristeza. Todo caminho da gente é resvaloso, mas cair não prejudica demais. A gente levanta, a gente sobe, a gente volta”
Guimarães Rosa


PAI, ESTOU TENTANDO RECOMEÇAR!!!



Paz, alegria
abs, Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla