Powered By Blogger

domingo, 15 de agosto de 2010







"ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Senhor,
fazei de mim um instrumento de vossa paz!
Onde houver ódio, que eu leve o amor,
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão.
Onde houver discórdia, que eu leve a união.
Onde Houver erro, que eu leve a verdade.
Onde houver desespero, que eu leve a esperança
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria.
Onde houver trevas, que eu leve a luz!
Ò Mestre,
fazei que eu procure mais.
Consolar, que ser consolado.
Compreender, que ser compreendido.
Amar, que se amado.
Pois, é dando, que se recebe.
Perdoando, que se é perdoado e
é morrendo, que se vive para a vida eterna!"
abs,
Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla