Powered By Blogger

sábado, 24 de março de 2012

Safe-Inject, a maneira prática e segura de aplicar insulina

Caneta Safe-Inject

A Caneta Safe-Inject para Aplicação de Insulina Sem Agulha está sendo lançada no Brasil esse mês. Essa Caneta foi desenvolvida e é produzida na Alemanha e já é amplamente utilizada em vários outros países. Possui selo de qualidade ISO, registro CE (Comunidade Européia), FDA e muitos trabalhos científicos que comprovam sua eficácia e segurança.

A Caneta Safe-Inject é importada pela Hemocat Comércio e Importação Ltda., empresa que atua há mais de 20 anos no segmento de saúde, possui mais de 50 registros na ANVISA e abrangência nacional. No site www.hemocat.com.br você pode conhecer um pouco mais da nossa empresa.

Fizemos um pré-lançamento da Caneta Safe-Inject no 16º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes, que ocorreu nos dias 29 a 31 de Julho de 2011 em São Paulo, organizado pela ANAD - Associação Nacional de Assistência ao Diabético.

Encaminho endereço do site da Caneta Safe-Inject: www.semagulha.com.br ou www.safeinject.com.br. No site você poderá entender como a Caneta Safe-Inject funciona e ver na Biblioteca os estudos científicos e vídeos existentes.

Fico a disposição para esclarecimentos.

Atenciosamente,

Cintia Cunha
Executiva de Vendas”

Essa é uma matéria, também enviada pela empresa, sobre a caneta que saiu na Revista Sabor e Vida Diabéticos:

Sabor  Vida Diabéticos_Page_3Sabor  Vida Diabéticos_Page_4


fonte:http://jujubadiabetica.blogspot.com.br/2012/03/informacoes-sobre-safe-inject-caneta-de.html




Produzida na Alemanha pela INJEX*, a CANETA SAFE-INJECT PARA APLICAÇÃO DE INSULINA SEM AGULHA já é amplamente utilizada em vários outros países. Possui selo de qualidade ISO, registro CE (Comunidade Européia) e muitos trabalhos científicos que comprovam sua eficácia e segurança.

Tecnologia exclusiva.
A CANETA SAFE-INJECT é um sistema injetor de insulina que dispensa o uso de agulhas. Graças a sua exclusiva tecnologia desenvolvida e patenteada na Alemanha, um mecanismo de pressão por mola faz com que o medicamento atinja o tecido subcutâneo de maneira segura e eficaz, reduzindo a possibilidade do aparecimento de lesões e/ou infecções que comumente ocorrem com o uso de agulhas. Com a CANETA SAFE-INJECT, a insulina é aplicada através de uma ampola com micro-orifício de Ø 0,17mm, enquanto a maioria das agulhas de aplicação no mercado possui Ø 0,39mm.

A CANETA SAFE-INJECT vem acompanhada de um conjunto completo de acessórios (ampolas e adaptadores) para permitir a utilização de qualquer tipo de insulina.

Aplicação adequada em uma fração de segundo.
A quantidade precisa do líquido aplicado (até 0,3ml por aplicação) penetra na pele e espalha-se adequadamente em forma de cone no tecido adiposo subcutâneo um uma fração de segundo.

Preserva a pele e reduz lesões e infecções.
Trabalhos científicos com o sistema SAFE-INJECT têm demonstrado que a infusão de insulina, através de um orifício de Ø 0,17mm, seleciona a rota de menor resistência. Assim, nenhum dano foi observado em vasos sanguíneos, fibras nervosas ou fibras musculares de seus usuários. Com a CANETA SAFE-INJECT você busca preservar a pele e reduz lesões e infecções que comumente ocorrem em decorrência do manuseio de agulhas.

*INJEX é uma marca registrada da INJEX PHARMA AG. SAFE-INJECT é uma marca registrada pela Hemocat Comércio e Importação Ltda. para comercialização da INJEX no Brasil com validação da ANVISA.

fonte: http://www.safeinject.com.br/site/caneta-safe-inject.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla