Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de maio de 2019

STF decide que governo não e obrigado a fornecer medicamento de alto custo

😭😠Desde terça(21/05) que fiquei sabendo estou revoltada somente quem precisar e passar até por humilhação para conseguir a medicação como já passei que sabe a importância da dispersão de medicamentos de altos custo. Como se nós tivemos condições financeiras para comprar onde um país tem a cada dia um número alto de desempregado, uma saúde pública de péssima qualidade, os planos de saúde cada dia com valores mais altos,os salários e a moeda não tem um valor real como fazer... realmente não sei onde vamos parar. Eu tive Câncer estou preocupada por demais.

JORNAL DA RECORD 
 22/05/2019 - 22h35

O Supremo Tribunal Federal decidiu que o Governo não é obrigado a fornecer todo tipo de medicamento de alto custo. Os ministros fixaram regras para a distribuição no caso de remédios sem registro na ANVISA. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com

         


obs. conteúdo meramente informativo procure seu médico
abs.
Carla
https://recordtv.r7.com/jornal-da-record/videos/stf-decide-que-governo-nao-e-obrigado-a-fornecer-medicamento-de-alto-custo-22052019?fbclid=IwAR2ToApgnzko_6y-E180FyXapRzlA1Uj8wClY-AX_A41vHk4JpqrZd0MhuU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla