Powered By Blogger

sábado, 22 de agosto de 2020

Diabetes: porque é importante fazer o Rodízio das Aplicações de Insulina?

 

Mônica Amaral Lenzi

Tenho gravado vários vídeos de orientações sobre Diabetes e estou aqui com mais novo tema hoje, que é “A importância do Rodízio dos Locais de Aplicação de Insulina”. 

A escolha deste tema foi devido a uma conversa que tive com uma senhora, enquanto eu aguardava meus filhos na natação. Ela me falou que usava insulina desde o ano 2000, e que sempre usa a barriga para fazer as aplicação. Aí, me lembrei da história de uma senhora que foi até a minha farmácia, que era especializada no atendimento as pessoas que tem Diabetes, e que usava a barriga, também, só que já faziam 20 anos e sua dose de insulina sempre aumentava, todas as vezes que ela ia ao médico.

Neste vídeo, estou explicando o PORQUE e COMO,  você deve fazer o Rodízio.

 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR MAIS VÍDEOS

Entender seu tratamento é fundamental para que você consiga um bom controle glicêmico e assim mais qualidade de vida. Sugiro a leitura do livro digital “Desvendando os Segredos do Diabetes”, para você conhecer os detalhes de seu tratamento, clique no botão abaixo:

 

obs. conteúdo meramente informativo 

abs

Carla

https://www.diabetesevoce.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla