Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Melhorando a qualidade dos cuidados com o câncer para adultos mais velhos

 Animal Crossing Crossing GIF - Animal Crossing Crossing Peacock GIFs

16 de agosto de 2017
Erika E. Ramsdale, MD, e Andrew E. Chapman, DO, FACP

 

 

O ASCO Educational Book é uma coleção de artigos escritos por palestrantes do Encontro Anual da ASCO e especialistas em oncologia. Publicado anualmente, cada volume destaca as pesquisas e desenvolvimentos mais atraentes em muitos campos diferentes do tratamento do câncer.

Erika E. Ramsdale, MD, é especialista certificada em medicina geriátrica e oncologia médica no University of Rochester Medical Center. Andrew E. Chapman, DO, FACP, é co-diretor do Jefferson Senior Adult Oncology Center e oncologista e hematologista certificado pelo conselho da Thomas Jefferson University.

Neste podcast do ASCO Educational Book , a Dra. Erika E. Ramsdale e o Dr. Andrew E. Chapman falam sobre como melhorar a qualidade e o valor do tratamento do câncer para adultos mais velhos. Um dos tópicos que eles discutem é o aumento dos custos do tratamento do câncer. Eles também falam sobre o que os médicos estão fazendo para garantir que os pacientes idosos recebam a melhor qualidade de atendimento possível.

Os autores citam que até 2040, cerca de 73% dos cânceres serão diagnosticados em pacientes com mais de 65 anos. E até 2020, o custo anual para tratar o câncer nos Estados Unidos deverá aumentar para US$ 173 bilhões. Compartilhar no Twitter Isso significa que os idosos com câncer enfrentarão custos cada vez mais altos para os cuidados médicos necessários.

Os adultos mais velhos enfrentam outros desafios durante o tratamento do câncer. Esses incluem:

  1. Muitos idosos também devem gerenciar outras condições ou doenças que podem exigir um grande número de medicamentos e envolver muitos profissionais de saúde diferentes.

  2. A falta de dados de ensaios clínicos em adultos mais velhos com câncer para ajudar os médicos a tomar decisões sobre o tratamento.

  3. Viajar para tratamento de câncer pode ser difícil para adultos mais velhos.

Superar esses desafios para os adultos mais velhos requer uma abordagem centrada no paciente para fornecer cuidados abrangentes contra o câncer. Isso significa que a equipe de saúde, composta por diferentes profissionais de saúde, trabalha em conjunto para entender e atender às necessidades, desafios e preferências médicas do paciente. A comunicação clara e consistente entre o paciente, os cuidadores familiares e sua equipe de saúde é fundamental para essa abordagem.

Principais Pontos de Discussão

  1. Quais são alguns dos desafios para pacientes idosos com câncer? [2:51]

  2. O que é uma abordagem centrada no paciente para o cuidado de idosos com câncer? [3:30]

  3. Os médicos podem usar dados de registros médicos eletrônicos para melhorar o atendimento? [5:37]

  4. De que outras maneiras a tecnologia pode ajudar os médicos a cuidar de pacientes idosos com câncer? [6:00]

Este é um podcast de áudio pré-gravado. Pode ser ouvido online ou baixado no seu computador. Uma transcrição deste podcast também está disponível. Para mais informações, visite a página do podcast Cancer.Net (https://www-cancer-net.translate.goog/blog/podcasts?_x_tr_sl=en&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-BR&_x_tr_pto=sc).

 

 

 


 

   



CÂNCER BILIAR,
LÚPUS, LEUCEMIA

obs. conteúdo meramente informativo procure seu médico

abs.

Carla

https://www-cancer-net.translate.goog/navigating-cancer-care/adults-65/cancer-and-aging?_x_tr_sl=en&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-BR&_x_tr_pto=sc

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla