Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Bom Feriado!


Hoje faz 01 mês que publiquei meu blog. Espero que ele tenha sido útil para vocês estou muito feliz com as visitas, porque somente foi repassado para os amigos e tendo retorno de pessoas até fora do país. Obrigada, tenho muita coisa para repassar e isso será notado através dos mais diversos assuntos aqui publicados. Minha intenção não é ter apenas um blog. O que pretendo é manter uma interação com pessoas que, por uma razão e / ou outra, tenham algo a ver comigo. É o que pretendo compartilhar com quem estiver visitando o blog: compartilhar um pouco da minha experiência que é sim, como todas são, cheia de altos e baixos, mas de onde pode-se retirar algumas boas lições. Deus ilumine o meu e o seu propósito de não ser somente mais um no universo.
abraços,
Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla