Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Obrigada!

VIVER


Cada qual de nós, seja onde for, está sempre construindo a vida que deseja.Existência é a soma de tudo o que fizemos de nós até hoje.Toda melhoria que realizarmos em nós, é melhoria na estrada que somos chamados a percorrer.Toda idéia que você venha a aceitar influenciará seu espírito; escolha os pensamentos do bem para orientar-lhe o caminho e o bem transformará sua vida numa cachoeira de bênçãos.Se você cometeu algum erro não se detenha para lamentar-se; raciocine sobre o assunto e retifique a falha havida porque somente assim, a existência lhe converterá o erro em lição.Muito difícil viver bem se não aprendemos a conviver.A vida por fora de nós é a imagem daquilo que somos por dentro.Viver é lei da natureza, mas a vida pessoal é a obra de cada um.Toda vez que criticamos a experiência dos outros, estamos apontando em nós mesmos os pontos fracos que precisamos emendar em nossas próprias experiências.Seu ideal é o seu caminho, tanto quanto seu trabalho é você.



Psicografado pelo médium Francisco Cândido Xavier (Chico Xavier) pelo espírito André Luiz.Mensagem extraída do livro Respostas da Vida, editora IDEAL.
Link da Página:
http://www.editoraideal.com.br/ler_mensagem.php?id=193
(Publicado em 23/07/2010)







Estou aqui para agradecer a você...

por lembrar-se do meu blog,

sua dedicação e sua fidelidade,

sua gentileza por visitar-me.

Sabe, tudo que é bom dura o tempo
suficiente para se tornar inesquecível,

Obrigada, por terem enriquecido meu blog com a felicidade da vossa presença. Aceite o meu agradecimento pela vossa presença e pela maravilhosa oferta."




"Mesmo que a palavra "obrigado" signifique tanto, não expressará por inteiro o quanto seu gesto atencioso e delicado. foi importante para mim, pois você me ajuda a superar a dor."


um grande abraço,


Carla


p.s: Obrigada, por você me visitar meu blog alçançou mais de 1000 visitação em 04 meses acho que estou conseguindo atingir o meu objetivo que é ajudar e ser ajudada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla