Powered By Blogger

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Homenagem Diferente



Neste Natal resolvi fazer uma homenagem diferente.
Coloquei em minha árvore somente os presentes que ganhei, e felizmente, não couberam, de tantos e tantos que adquiri durante este ano.


Porque vocês, meus amigos, foram os presentes que recebi de Deus.

Presentes que se fizeram presentes no decorrer deste ano, de hoje e que com certeza amanhã continuarão a me dar muitas alegrias...


Vocês são presentes de coração...

Aqueles que não compramos, pois não há preço nem dinheiro nenhum no mundo para pagar...

São presentes que colhemos na árvore da vida, são frutos da amizade e de muita luz em nossos momentos... algumas vezes nebulosos pelas adversidades da vida...


Meus amigos, quero agradecer em prece, por vocês existirem.Que a alegria, o amor, a fraternidade, o perdão, a compreensão... continuem nos unindo.

Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe todos nós e continue orientando-nos e mantendo acesa a luz da Amizade, do Amor e da Paz entre todos.

Paz na Terra aos Homens de Boa Vontade.


Obrigada pela sua amizade e carinho!


Feliz Natal e um Próspero Ano Novo com Fé, Amor e paixão transforme o seu coração em meiga fonte de luz!


"Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor. Desejamos à todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Paz e Realizações."



Obrigada!
Até 2011 se o Senhor nós permitir, sempre.....
Carla

2 comentários:

  1. Oi, Carla. Quero agradecer por vc postar um comentário no meu blog. Ser renal crônico é realmente muito sacrificante principalmente porquer muitas vezes a pessoa tem que sacrificar sua vida profissional porque o empregador ou não confia que a pessoa dará conta por ser doente, e também por causa dos horários da diálise. Eu mesmo tive que abrir mão de muitas ótimas oportunidades de trabalho, e isso me deixou muito frustrado. E é contra isso que eu quero lutar. Um feliz natal pra vc, e felicidades na sua luta.

    ResponderExcluir
  2. Grimaulde,obrigada! Realmente a maioria das doenças crônicas são difíceis principalmente com tratamentos evasivos, os horários incoerentes com a realidade somente quem tem que passar por isso é sabe. Familiares até falavam que não gostava de trabalhar mas, como? Que empresa deixaria sair 03 vezes na semana por 04 horas ou até mais. Sei o qto é complicado as oportunidades perdidas é pq não eram para vc.o que é seu chegou e chegará na hora exata. O meu objetivo tbém é lutar para que haja mais equidade neste tratamento a maioria nem mesmo conhece o seus direitos quem sabe se unirmos forças as coisas conhecessem a fluir. Feliz 2011! Paz e alegria. O Senhor não nos abondona nunca.abs.

    ResponderExcluir

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla