Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Oi gente!


Não sei se vc. percebeu que já viramos uma década do novo milênio quanto tempo... O que pensar? O que fazer? Quantos acertos, erros, ganhos e perdas; não sei vc. mas eu acertei, errei muito, mas tive a coragem de aprender com meus erros, ganhei e perdi (perdas significativas que nem quero contabilizar pq ainda doem muito elas deixaram feridas que ainda não começarão a cicatrizar...). Então, aproveite o mês de janeiro para fazer uma limpeza e/ou faxina nas gavetas do seu interior recicle, aprimore, releia as atitudes, ajude o próximo, perdoe sempre e ame todos os dias. Veja como vc. está utilizando o seu tempo ele é um mestre na arte de refazer as coisas. Ele nos dá ferramentas precisas pra remodelar, recolorir, reconstruir a vida. Use o tempo a seu favor. Vá devagar vamos ficar mais leve para a vida. Eu estou tentando...


Um ano de muita luz, paz, compreensão, saúde e tudo que o Senhor quiser te dar.


abs,

Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla