Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011




Ao fim de mais um ano quero agradecer profundamente ao carinho, apoio e a oportunidade de trocar carinho, conhecimento e idéias durante o ano. Realmente me surpreendi com tantas boas surpresas e dificuldades que surgiram ao longo deste ano foi um longo amadurecimento e resignação aos desígnios de Deus como foi e está sendo. Obtive conhecimentos que jamais passaram pela minha mente, recebi ajuda de quem mal me conhecia e constatei que a amizade é e será sempre uma conquista.
Justamente nessa época de fim de ano, quando renovamos os planos e metas para o ano que se inicia, não podemos esquecer de que nem tudo sai como esperamos e que a vida não está sob nosso controle. Claro que é importante ter planos para que tenhamos uma direção na vida, baseada principalmente em nossos propósitos, mas é igualmente importante lembrar que se algo sai do planejado existe uma finalidade. Pode até ser que não possamos entender ou até nos irritar com aquele acontecimento, mas com certeza existe um propósito muito maior que somente ELE sabe.
Um tempo para colocar em prática o que temos aprendido em relação ao nosso próprio comportamento, colocando em prova nossas crenças, valores e objetivos.

Assim, desejo que você possa planejar, mas que seja flexível com as suas metas, que continue buscando o que acredita, mas que não se esqueça de se conectar com a luz do Menino Jesus, perguntando-se sempre para onde você deve ir, o que deve fazer e o que está buscando e que possa deixar um espaço também para que o plano divino atue trazendo o inesperado.
Desejo a todos que a mensagem do nascimento de Jesus renove nossas forças para o novo ano que se inicia e que finalmente a esperança possa aquecer o nosso coração.

Um Feliz Natal para você e sua família. E que em 2012 estejamos ainda mais fortes e confiante no Senhor sempre.



Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla