Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Rabanada




Renata Buosi, consultora interna da Etna, ensina uma das receitas inventada com os filhos




"Quando casei, passei a comemorar o Natal com a família do meu marido. Sempre achei uma fe sta maravilhosa. Hoje eu e meus filhos inventamos pratos novos, como estas rabanadas que queremos dividir com vocês", conta Renata Buosi, mãe de Isabel e Eduardo. que trabalhou em restaurantes como Fasano e Julia Cocina. Atualmente, dedica-se ao Buffet Renata Buosi Gastronomia e é consultora interna da Etna.




Ingredientes:



200 ml de leite de coco (1 garrafa)


1 lata de leite condensado


½ xícara (chá) de leite


10 fatias de pão amanhecido


3 ovos coco ralado


açúcar a gosto


farinha de rosca


óleo






Modo de preparo



Numa tigela, misture o leite de coco, o leite condensado, o leite e os ovos. Bata os ingredientes adicionados com auxílio de um batedor manual. Nesta mistura, umedeça 10 fatias de pão amanhecido. A seguir, passe o pão na farinha de rosca e frite em óleo quente. Passe as fatias pelo açúcar e coco ralado.




* Foto: Daniela de Moraes, filha de Beatriz e Eduardo.











p.s: vamos substituir o leite de coco por light, o leite condensado por diet ou light e o leite por desnatado. E em vez de fritar vamos assar.



abs,


Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla