Powered By Blogger

sábado, 3 de agosto de 2024

ADJ Diabetes Brasil: “Descobri o diabetes e o colesterol alto praticamente junto. 08/08/2024 - das 9h às 19h - Terminal Rodoviário Tietê - Gratuito

 

ADJ Diabetes Brasil



“Descobri o diabetes e o colesterol alto praticamente junto. É um combo. O tratamento de um faz parte do outro. Estou sempre em movimento, me exercitando, e me alimento bem.

Gosto de viver saudável e por isso me cuido. Faço acompanhamento médico, exames e tomo meus remédios.” Rosa Pontes, 70 anos, aposentada, descobriu ter colesterol elevado e diabetes tipo 1 há 26 anos
8 de agosto - das 9h às 19h - Terminal Rodoviário Tietê - Gratuito
Testes de Colesterol e de Glicemia - Orientação com Profissionais de Saúde
Realização ADJ Diabetes Brasil
Parceiro Novartis Brasil @novartisbrasil
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "DIA NACIONAL DE COMBATE AO COLESTEROL "Descobri o diabetes e colesterol alto praticamente junto. É um combo. tratamento de um faz parte do outro. Estou sempre em movimento, me exercitando, e me alimento bem. Gosto de viver saudável F do0 por isso me cuido. Faco acompanhamento médico. exames e tomo meus remédios.' Rosa Pontes, 70 anos, aposentada, descobriu ter colesterol elevado e diabetes ipo há anos 8 de agosto das 9h as 19h -Terminal Rodoviário Tietê TESTES GRATUITOS DE COLESTEROL E DE GLICEMIA ORIENTAÇÃO COM PROFISSIONAIS DE SAÚDE PARCERO APOIO NOVARTIS MedLevensohn® Qarakenspdosaci REALIZAÇÃO Diabetes Brasil"
ADJ Diabetes Brasil
Organização não governamental (ONG)




FONTE: https://web.facebook.com/ADJDiabetesBrasil?__cft__[0]=AZUNH6qc4i-B5LwTv0JkMHa1X9hAQTo1JpNfr_Cu4GpZ9q_e2oKW38xcvrCVxDd1cXh2_Tz1j9C1x1KrjqCF7kn5xB7a6ZsmiHXKubQNPagWasyQE3mpzqvEOMKqhmdIUP7pVUSYyOTqhHiFUsC58mKU1uix2AyuylmPwUknbMslqb21DXiJyDTdgBcDyQpjvyfs0n0u0xCiO0dbqV9gL1Ef&__tn__=-UC%2CP-R


 
 
 






obs. conteúdo meramente informativo procure seu médico

abs

Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla