Powered By Blogger

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Agradecimento aos Visitantes



Deus, Obrigada!Por ter me dado a oportunidade de melhorar como ser humano e a compartilhar minha experiência para que possa ser útil para alguém. Quero agradecer a todos que por algum motivos entram no meu blog. Eu não sabia que teria uma proporção tão rápida igual está sendo espero estar ajudando o que sempre foi e, é o meu objetivo. Obrigada, amanhã(01/12/2010) faz 01ano e 06 meses que meu pai se foi e este blog é um jeito que eu achei para cuidar de mim e também achar que estou cuidando dele por que descrevo as postagem com o mesmo carinho que cuidava dele. Muito Obrigada, sou eternamente grato a vocês! Deus esteja sempre conosco.




abs,


Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla