Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Menos imposto

27/04/2012


A Fundação do Câncer recebeu com muita satisfação a Medida Provisória 563, que prevê incentivos fiscais para pessoas físicas e jurídicas que fizerem doações relacionadas à prevenção e ao combate do câncer. De acordo com o anúncio feito pelo Governo no início de abril, poderão ser contemplados projetos relacionados a promoção de informações, pesquisa, diagnóstico, tratamento, cuidados paliativos e reabilitação relacionados ao câncer.


A MP 563 é resultado de uma sugestão que o presidente do Conselho de Curadores da Fundação do Câncer, Marcos Moraes, e dirigentes do Instituto do Câncer de São Paulo (ICESP) e da Associação Brasileira das Instituições Filantrópicas de Combate ao Câncer (Abifcc) fizeram à presidente Dilma Roussef em 2011.


“Estamos muito felizes e aguardamos a regulamentação da MP. Tanto empresas como pessoas físicas terão um incentivo a mais para doar, com a renúncia fiscal que o Governo está disposto a fazer”, comenta o superintendente da Fundação do Câncer, Jorge Alexandre Cruz.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla