Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Tratamento do Câncer



Os três tipos de tratamentos mais utilizados na tentativa de combate ao câncer são: cirurgia , radioterapia e quimioterapia. É importante lembrar que o tratamento contra o câncer é individualizado e a conduta adotada pelo médico depende de diversos fatores, como: tamanho, tipo, estadio e localização do tumor. Os tratamentos podem ser utilizados isoladamente, ou em conjunto com outras terapias












O tratamento do câncer pode ser feito por meio de cirurgia, radioterapia, quimioterapia ou transplante de medula óssea. Em muitos casos, é necessário combinar essas modalidades.

A leucemia e o linfoma hoje possuem uma grande chance de cura, pois há várias modalidades de tratamento possíveis e por essa razão, se o diagnóstico for confirmado, procure um tratamento em serviço especializado para que o paciente possa receber um tratamento adequado e tenha as melhores chances de cura.

A ABRALE trata de informações relacionadas às doenças onco-hematológicas, isto é as leucemias e linfomas.

Os outros ícones encontrados em nosso site, há referência específica sobre cada uma dessas patologias, o diagnóstico e as formas de tratamento de cada uma delas. Procure sempre se informar sobre sua doença, o tratamento que receberá e as suas chances de cura, pois desta forma você poderá conhecer melhor sua doença e enfrentar o tratamento conhecendo os efeitos adversos que podem lhe causar a curto e longo prazo.

fonte:www.abrale.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla