Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

1. EU,MINHA MÃE, O ALZHEIMER E UM LINFOMA NÃO HODGKIN ENTRE NÓS

Meu nome é Carla, sou administradora deste blog. 

Exatamente a 01 anos e 8 dia atrás fui diagnosticada com LNH ( LINFOMA NÃO HODGKIN ) depois desse dia minha vida QUE JÁ HAVIA MUDA POR CAUSA DAS DIFICULDADES COM MEU PAI ENTÃO  mudou completamente TUDO OUTRA VEZ PRINCIPALMENTE PORQUE AGORA MINHA MÃE TEM ALZHEIMER , tive que me isolar das pessoas, mudar minha rotina e entender que a partir daquele momento eu viveria cheia de incertezas, porém a unica certeza que teria era que deveria ser forte e que Deus jamais me abandonaria como nunca me abandonou.

Hoje, dia 28, completou-se 48 dias no qual eu me curei, então só quero agradecer a Deus por tudo o que Ele fez e o que Ele esta fazendo comigo, por cada oportunidade que Ele tem me proporcionado para ser uma pessoa melhor.


Espero que cada um de vocês agradeçam a Deus por cada dia vivido e não se esqueçam que cada dia que passa e você consegue abrir os olhos é porque Deus está te dando uma nova oportunidade de ser uma pessoa melhor e RECOMEÇAR...





SENHOR OBRIGADA, POR DEIXAR EU RECOMEÇAR MAIS UMA VEZ!

Carla

Um comentário:

  1. https://www.facebook.com/pages/Eu-convivo-com-Alzheimer/322442441238603

    ResponderExcluir

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla