Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Nutrição Oncológica: I Jornada Regional com inscrições abertas

 

Estão abertas, até 20 de abril, as inscrições para interessados em expor seus trabalhos relacionados ao tema da I Jornada Regional de Nutrição Oncológica, a ser realizada no campus Coração Eucarístico, no dia 5 de maio. Os trabalhos deverão ser enviados pelo site www.inca.gov.br. Cada autor pode inscrever até dois trabalhos. As inscrições para participar do evento já estão abertas e podem ser feitas até 1º de maio. A atividade tem o apoio do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBS) da Universidade e é aberta a profissionais e estudantes da área da saúde.

A Jornada é uma promoção do Instituto Nacional do Câncer (Inca), do Instituto dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) e da Sociedade Brasileira de Cancerologia (SBC), com o apoio do ICBS e do laboratório Abbott Nutrition. Uma das coordenadoras regionais é a professora Adriana Keller Coelho, do Curso de Nutrição, ministrado na PUC Minas no Barreiro.

Para se inscrever, os interessados devem fazer depósito bancário (Banco Bradesco, agência 3673, conta corrente 26302-8, em nome de Sociedade Brasileira de Cancerologia – SBC) no valor de R$40 (para estudantes, mediante apresentação do boleto ou carteira estudantil) ou R$70 (para profissionais da área da saúde) e enviar os comprovantes via fax ou digitalizados para o e-mail socancer@lognet.com.br.

O evento reunirá destacados profissionais ligados à Nutrição Oncológica, que considera a alimentação uma parte importante no tratamento do câncer. Mesas redondas, painéis, conferências, visitas guiadas aos pôsteres fazem parte da programação, representando um ponto de encontro privilegiado entre os profissionais de saúde, para troca de informações e atualização científica.

A programação completa pode ser conferida no www.pucminas.br/barreiro.

 

09/04/2012

fonte:http://www.pucminas.br/noticias/noticia.php?area=2&codigo=5752&pagina=4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla