Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Iº - Simpósio Up to Date Uro-Oncologia

Coordenadores


Convidados Internacionais




I Simpósio Up to Date Uro-Oncologia

Objetivo


O objetivo desse evento multidisciplinar é trazer as últimas novidades sobre Uro-Oncologia, além de intensos debates sobre as práticas clínicas em diferentes regiões no mundo.



Temas de Destaques:



Informações Gerais

 

 

 

Data e Local do evento

07 e 08 de dezembro de 2012


Mercure Belo Horizonte Lourdes
Av. do Contorno, 7315, Lourdes
Belo Horizonte – MG
Tel. 55 31 3298-4136


O Hotel em Belo Horizonte Lourdes está localizado na Avenida do Contorno, a principal de Belo Horizonte, próximo a bares e restaurantes. O hotel está a 10 km do Aeroporto da Pampulha e a 40 km do Aeroporto Internacional de Confins.

Secretaria Executiva Científica

Credenciamento e Entrega de material
Horário de funcionamento da Secretaria:
dias 07 e 08 de dezembro das 07:00 às 19:00.

Crachás de Identificação

Os participantes deverão usar o crachá de forma visível durante todo o tempo em que permanecerem dentro do Mercure Belo Horizonte Lourdes. O uso do Crachá de Identificação será indispensável e obrigatório para o acesso ao I Simpósio Up to Date Uro-Oncologia.

Atenção

Em caso de perda do crachá será cobrada uma taxa de R$ 50,00 para o fornecimento de 2ª via. O crachá expositor não permite o acesso às atividades científicas, só mediante autorização. Para mais informações, procure a Secretaria Executiva Científica.

Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA

Para atender à regulamentação da ANVISA durante a realização do I Simpósio Up to Date Uro-Oncologia, só será permitida a distribuição de amostra grátis, brindes e promoção de medicamentos de venda sob prescrição médica, para profissionais habilitados a prescrevê-los. Assim, os crachás estão diferenciados com a informação PRESCRITOR / NÃO PRESCRITOR.

Sala VIP

Os membros da Comissão Organizadora poderão ser encontrados, em caso de necessidade, na Sala VIP.

Dispensa de Ponto

Deverá ser solicitada diretamente ao Chefe de Serviço. A Secretaria Executiva Científica fornecerá um atestado de frequência que deverá ser solicitado na retirada do material.

Mídia Desk

O serviço de Mídia Desk funcionará na sala vip, a partir das 07:00, do dia 07 de dezembro de 2012. Os conferencistas e palestrantes que utilizarão equipamentos audiovisuais deverão procurar o local, com o máximo de antecedência possível para entrega de material de suas aulas. É permitida a utilização de laptops, entretanto é obrigatória a passagem do palestrante pelo Mídia Desk para confirmação desta informação.

Certificado

Será conferido certificado de participação para todos os participantes que estiverem regularmente inscritos no evento. Os certificados de participação em plenária e cursos poderão ser retirados na Secretaria Executiva Científica. Os certificados de palestrantes deverão ser retirados na Sala VIP.

Achados e Perdidos

Localizado na Secretaria Executiva Científica

Empresa Organizadora

RV Mais Promoções e Eventos
Secretaria Executiva
Alameda Lorena, 800 – cj. 1407 – Jd. Paulista
CEP 01424-001 – São Paulo – SP
Fone: (11) 3888-2222
E-mail: realidadevirtual@terra.com.br



fonte: http://www.sbcancer.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla