Powered By Blogger

domingo, 5 de abril de 2015

É Páscoa!



É Páscoa!


O verdadeiro motivo da Páscoa ficou guardado em algum canto da gaveta, no armário ou largado em algum canto da vida. Passamos a acompanhar o ritmo frenético que a modernidade nos impõe onde várias pessoas somente pensam nos valores materiais  e esquecendo dos gestos mais simples e nobres como refletir o verdadeiro significado  das datas como esta.  Como o tempo passa e fica faltando tempo para os gestos e sentimentos  mais nobres como o perdão, fraternidade, respeito,  solidariedade,  doação e o amor...

É Páscoa ... há quanto tempo não paramos para refletir sobre o significado da Páscoa somente  preocupamos em presentear , doces e  comidas.   Páscoa traz o sentido de vida renovação, passagem, ressurreição.  Jesus padeceu na cruz por que acreditou em nós deu sua vida para que nós pudéssemos continuar vivendo. 

E ao ressuscitar mostrou que é possível a renovação assim, como Jesus podemos renascer todos os dias basta seguir os ensinamentos de Jesus  Cristo praticar o amor como ELE pregou, promovermos de toda e qualquer forma o bem e, proporcionarmos aos que ao nosso lado se encontram, sempre motivos de alegria, crescimento, solidariedade, compaixão, respeito, que aquele que necessite de  ajuda encontre sempre em nós uma animadora palavra amiga e felicidade em todos os sentidos; de maneira a encontrar as razões deste grande mistério de viver. 

Que Deus, esteja sempre com sua mão estendida, apontando o caminho correto para trilharmos a estrada da renovação.



 É Páscoa.
 E Páscoa é Jesus!!! 





abs, Carla
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla