Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Olá turminha do bem!  Estou em situação muito triste   minha amada mamãe quase faleceu comigo não estou aguentando mais primeiro cuido do meu pai que falece comigo, depois o câncer e minha mamãe com DA e as complicações destas doenças graças a Deus eu passei ontem pelo meu oncologista e ele me informou que estou bem fiquei super feliz qdo é hoje minha por falta de constipação há 04 dias tomou um laxante que graças a Deus fez efeito mas em compensação na hora que ela evacuou  muito e teve uma  hipotensão(10/6)  tive que até chamar os vizinhos por que ela começou a vomitar pela boca e nariz e o SAMU sei que o quadro dela já bastante avançado mas é muito difícil .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla