Powered By Blogger

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Tema do Dia Mundial do Câncer: Eu sou e eu vou

Neste Dia Mundial do Câncer(04/02), reconhecemos que nosso compromisso com a ação levará a um progresso poderoso na redução do impacto global do câncer.
Portanto, no dia 4 de fevereiro, quem quer que você seja, suas ações, grandes ou pequenas, farão uma mudança duradoura e positiva.
Porque o progresso é possível. Precisamos do seu comprometimento para criar um mundo sem câncer.
Neste Dia Mundial do Câncer, quem é você e o que você fará?



O tema: 2019 - 2021

2020 marca o meio do caminho da campanha de 3 anos “Eu sou e eu vou”. “Eu sou e eu vou” é um apelo encorajador à ação, apelando ao compromisso pessoal e representando o poder da ação individual realizada agora para impactar o futuro.
Neste Dia Mundial do Câncer, reconhecemos que nosso compromisso com a ação levará a um enorme progresso na redução do impacto global do câncer. Portanto, no dia 4 de fevereiro, não importa quem você seja, suas ações, grandes ou pequenas, farão uma mudança duradoura e positiva. Porque o progresso é possível. Precisamos do seu comprometimento para criar um mundo sem câncer. Neste Dia Mundial do Câncer, quem é você e o que você fará?

Uma campanha de três anos para impacto

O Dia Mundial do Câncer é uma campanha criada para ressoar, inspirar mudanças e mobilizar ações muito depois de o dia ter passado.
Uma campanha de vários anos oferece uma chance de criar um impacto duradouro, aumentando a exposição voltada para o público e o engajamento, mais oportunidades para criar conscientização global e ação impulsionada pelo impacto.


https://www.worldcancerday.org/pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla