Powered By Blogger

sábado, 20 de outubro de 2012

Enviado por Josiani da Silva

CAMPANHA PELA VIDA
 
 
 
Boa noite colegas.

Estamos em época de CAMPANHA.

Por isso convido a VOCÊS para aderirem a minha campanha.

Esta é uma campanha LINDA, LIMPA, SAUDÁVEL... para ajudar pessoas a recuperarem a saúde...
 

Ao contrário das campanhas que se apresentam e que que vem desagradando tanta gente. Que por sua lógica deveriam ser EDUCADAS, sem AGRESSÕES, livre de OFENSAS... SAUDÁVEIS

Minha campanha é pela VIDA... por isso PEÇO que ajudem a divulgar.

Conheço muita gente que está morrendo e precisando de um ato de amor. Doar medula é mais simples do que se imagina.

 
AJUDEM-NOS, pois nosso adversário é forte... lutamos contra o pior dos adversários: a morte.

Eu já estive no lugar deles... sei o quanto é sofrido não ter um doador... eu não tive. Graças a Deus não precisei do transplante, mas há os que não melhoram com quimioterapia e o transplante é a única saída.

CURTA NOSSA PÁGINA >> http://Facebook.com/combatecancer
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla