Powered By Blogger

sábado, 3 de março de 2018


Olá! Sei que estou sumida, mas, não abandonei o nosso blog às vezes a depressão dá uma acelerada e também arrumei um temporário já que o INSS cortou a meu benefício tenho que manter as contas. Eu tive um  início de ano muito complicado ganhei de presente no dia 01/01/2018 da minhas primas que sempre sou grata por me ajudarem juntamente com as minhas tias( as irmãs de minha mãe que não estavam aqui com ela faleceu estavam em Angra dos Reis para comemorarem as Bodas de Prata do meu tio)enfim cobranças que machucaram a mim alvo perfeito e minha irmã desencadeou uma dor que começava a ser curada. Tive uma recaída emocional seríssima não tentem nada a respeito do Alzheimer não ajudavam estavam fora na minha cidade ainda cobraram procedimento evasivos que eu e minha irmã jamais iríamos fazer. Depois de Deus nosso blog é o que ainda me mantém viva. 

abs. fraternos.
Carla     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla