Powered By Blogger

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Dia Mundial do Câncer: 04 de fevereiro de 2015 - UICC

Dia Mundial do Câncer: 04 de fevereiro de 2015


WCD_15_Graphics_Lockup

Tendo lugar sob o slogan "Não além de nós ', Dia Mundial do Câncer 2015 terá uma abordagem positiva e pró-ativa para a luta contra o câncer, destacando que as soluções existem em todo o continuum de câncer, e que eles estão ao nosso alcance.
A campanha irá explorar como podemos implementar o que já sabemos, nas áreas de prevenção, detecção precoce, tratamento e cuidados, e por sua vez, abre-se a perspectiva emocionante que pode impactar o ônus global do câncer - para melhor.
Dia Mundial do Câncer é uma oportunidade única para aumentar a consciência de que há muito que pode ser feito em um indivíduo, da comunidade e nível governamental, para aproveitar e mobilizar essas soluções e catalisar mudanças positivas. Ao mover para a frente, juntos, têm o potencial para mostrar: Câncer. Não está além de nós.
A campanha de 2015 será articulado em torno de quatro áreas-chave de foco:
  • Escolhendo uma vida saudável
  • Cumprindo a detecção precoce
  • Alcançar tratamento para todos
  • Maximizar a qualidade de vida
obs. conteúdo meramente informativo procure seu médico
abs,
Carla
extraído:http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=search&rurl=translate.google.com.br&sl=en&u=http://www.worldcancerday.org/about-world-cancer-day-2015&usg=ALkJrhiRWNLk1TovoCMPgGzXZ9RsTjp1hQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla