Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Às vezes o cuidador chora, ....






Às vezes choro não por fraqueza, mas porque estou cansado de ser forte, e desabafar não significa fraqueza, significa reconhecimento das limitações e capacidades.

Às vezes fico cansado de ser forte porque a vida exige muito de mim, e quem me rodeia não tem consciência que carrego o peso do mundo sobre os ombros, e se escondesse os meus sentimentos e problemas, estaria a esconder-me de mim próprio.

Às vezes é importante não perder a noção dos meus limites e dar apenas à vida o que posso oferecer. Ninguém pode dar mais do que tem. 

Às vezes tenho o direito de dizer "não posso mais, preciso de uma pausa, não tenho capacidade para assumir mais responsabilidades".

Às vezes tenho o direito de exigir respeito, amor, reconhecimento e apreço. 

Às vezes tenho o direito de ter momentos de privacidade para poder ouvir os meus pensamentos e as minhas emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla