Powered By Blogger

domingo, 21 de agosto de 2016

Caminhada contra oi Câncer dia 28/ agosto/2016

28AGO
Dom 10:00Praia de Copacabana, Rio de janeiro





❤TODOS ESTÃO CONVIDADOS, COMPARTILHEM COM TODOS E O MÁXIMO DE AMIGOS QUE PUDEREM. 
OBRIGADO REDE DO BEM!

❤Amigos(as) do face, seguidores e companheiros de luta:
Estou programando um dia de caminhada no Calçadão de Copacabana para conscientização e para prevenção contra o Câncer de Mama para o dia 24/08/2016, as 10:00h, depois da caminhada se desejarem curtir a praia fiquem a vontade, o importante é passar o recado.

Meu sonho seria ver muitos nesta caminhada.

Bem, eu não tenho como doar e nem custear as camisas, pois os preços aumentaram muito. Meu amigo tem a serigrafia com o logotipo e os dizeres e cobra 6,00 por impressão, a camisa sai por 10,00, em uma loja popular e olha que rodei este RJ por preços mais em contas, mais não achei.

Somando tudo e a ajuda de vocês com um pequeno lucro para o Projeto dará 25,00, eu me responsabilizo e me comprometo de comprar as camisas e entregá-las no prazo de 2 dias.

Pergunto: o Preço ficaria muito caro para a vocês?

10,00 - Camisa Branca
7,00 - A impressão do Logotipo(coração) e os dizeres(serigrafia)
8,00 - Para o Projeto Casa Eliane 
Total: 25,00

Se desejarem a Camisa e participarem do evento entrar em contato o mais rápido possível para a Casa Eliane, começando neste domingo.

Abracem esta causa comigo e muitos outros amigos(as) em favor do amor, da solidariedade e principalmente em favor das milhares de mulheres que sofrem com esta doença e vamos dizer pra elas, que não estão sozinhas.

Abraço Fraternal.

Não desejo mídia, publicações em jornal, etc. seria só um movimento e causa nossa em favor do bem ao próximo.
CASA ELIANE: 3880-0534/ ou pelo contato pelo chat do face. 
Abraço fraternal.

❤ CASA ELIANE & ESPAÇO VIDA 
Never give up, always fight and win
Nunca desistir, lutar sempre e vencer

https://www.facebook.com/events/273919346311648/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla