Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia realiza abaixo assinado para medicação contra linfoma

Ministério da Saúde abriu uma consulta pública(até 15/04/2013), para que a população manifeste sua opinião para a incorporação do medicamento RITUXIMAB pelo SUS para o tratamento de pacientes com linfoma. Como sabemos, este é o melhor remédio para o tratamento de pacientes com Linfoma.


Via ABRALE (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia)


RITUXIMAB


obs:  Olá pessoal! Por favor assine o Manifesto é importante o medicamento eu estou em remissão de um Linfoma, mas graças à Deus tenho Plano de Saúde e eles arcaram com a medicação. Apesar de que o SUS não tem que abrir  consulta pública tem que inserir o medicamento para as pessoas que dele precisa.

abs, 
Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla