Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Dicas para gerenciamento de hipoglicemia noturna


Como evitar a baixa glicose no sangue durante a noite

Fonte: diabeticlifestyle.com
Escrito por: Matt Nilsen
Muitas pessoas com diabetes (ambos diabetes tipo 1 e diabetes tipo 2 ) hipoglicemia experiência durante o sono,  isso é chamado de baixo noturno (como no baixo nível de glicose no sangue). Muitos fatores afetam a hipoglicemia noturna, e você deve aprender sobre os de modo que você trabalha para evitar baixas noturnas. Este artigo dá dicas sobre prevenção de diabéticos hipoglicemia noturna.
Dicas para gerenciamento de hipoglicemia noturna
Se você costuma acordar com sintomas de hipoglicemia, como dor de cabeça, náuseas, agitação, boca seca, ou suor, começar a testar o seu nível de glicose no sangue quando você se levanta. Se você notar que sua glicose no sangue é geralmente de baixa abaixo de 70 mg / dL na parte da manhã, você e seu médico precisa toma medidas para parar a hipoglicemia noturna.

Estratégias para a Prevenção de hipoglicemia noturna
Para reduzir o risco de hipoglicemia noturna, você precisa vir para cima com uma maneira de assegurar que você tenha mais de glicose no seu corpo durante as últimas horas de sono.

Você e seu médico podem tentar fazer isso por ter que comer um lanche antes de dormir composta de carboidratos complexos. Pão de trigo, feijão preto, ou uma  tigela de mingau de aveia antes de dormir pode dar-lhe os carboidratos de queima lenta que você precisa para fazer isso durante a noite.
Sua equipe de tratamento do diabetes também pode decidir alterar o seu regime de insulina (se você estiver usando insulina, como todas as pessoas com diabetes tipo 1 e fazer algumas pessoas com diabetes tipo 2 fazem). Se você mudar de jantar ou insulina deitar ao comércio de insulina de longa ação mais por menos insulina de curta ou moderada ação com jantar ou à noite, você pode ter o que você precisa de glicose durante as horas de sono finais.
Um monitor contínuo de glicose e dispositivo de bomba de insulina também pode ajudar. Ao invés de injetar a insulina com no jantar, ou antes de dormir, o dispositivo iria fornecer-lhe com pequenas doses muitas vezes ao longo da noite.Você pode programá-lo para administrar a insulina de modo que gradualmente usa a glicose em seu corpo.
Você também pode ainda gerir a sua diabetes, elegendo para programar o monitor contínuo de glicose e uma bomba de insulina para soar um alarme se a sua glicose no sangue cai muito baixa. Seria acordá-lo de modo que você poderia comer um tablete de glicose ou lanche antes de cochilar para suas finais horas noturnas de sono.
Você pode prevenir a hipoglicemia noturna com alguns passos e evitando pontos baixos de noite vai ter o seu dia de folga para um melhor começo!
extraído:http://www.diabete.com.br/dicas-para-gerenciamento-de-hipoglicemia-noturna/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla