Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Mãe,


Abri os olhos e não te vi. Desesperado, busquei em cada cômodo da sua casa, na cozinha, no quarto, para finalmente, desolado e ofegante, sentar no sofá da sala e chorar a minha solidão.

Aos poucos o desespero se transformou em paz, o choro em sorriso e finalmente encontrei você. Justamente onde não tinha procurado, no lugar mais óbvio, dentro de mim, no meu coração e na minha memória, protegida pelo amor que sinto por você.

Olha mãe entre nós não existe distância, o amor entre mãe e filho pode vencer qualquer barreira que a morte possa impor.

Sou teu fruto e trago a tua semelhança no meu jeito de agir e ser.
Estou aprendendo a substituir um abraço por uma lembrança,a enxergar você no sorriso dos meus filhos ou na fala de um amigo que comenta alguma passagem da sua vida.

Nosso amor não depende dos sentidos, não é escravo da matéria, pode elevar-se acima de tudo e encontrar a plenitude de Deus.

Você me ensinou a dar os meus primeiros passos em sua direção e agora ensina o meu espírito a dar os seus primeiros passos rumo a sua luz.

Não é fácil equilibrar-se sem tuas mãos a me amparar, mas sou persistente e aprenderei a compreender o equilíbrio divino que Deus proporciona a todas as suas criaturas.

Em meus sonhos converso com você todas as noites e acordo sereno para mais um dia de trabalho aqui na Terra.

Não tenha receio de nada minha mãe, pode seguir sua jornada de luz em paz, que nós saberemos honrar sua memória em cada gesto ou atitude, para que você tenha certeza que valeu a pena todo o seu esforço e luta nesta vida que encarnaste.

Volta para o teu Pai nosso criador e realize o plano que lhe fores confiado.

Vai em paz minha mãe, cresce em luz e glória e ilumina nossas vidas com a sua serenidade e sabedoria.

obs. PASSAMOS POR TODOS OS SENTIMENTOS:BRIGAMOS, DANÇAMOS, CANTAMOS, RIMOS,SESSÃO PIPOCA, COLOS, MOMENTOS DELÍCIAS SERÃO ETERNOS PORQUE FORAM MOMENTOS QUE NOS DEU OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO 10 ANOS DE BRIGA CONTRA O ALZHEIMER. OBRIGADA, SENHOR POR NÃO DEIXAR MINHA MÃE MAIS DEBILITADA COMO UMA PESSOA DE ALZHEIMER FICA... ""BEM AMO VOCÊ ETERNAMENTE... PAZ E LUZ NO SEU NOVO CAMINHAR DE SUA BONEQUINHA PRETA :( MEU CORAÇÃO ESTÁ SANGRANDO SÓ DEUS SABE A DOR QUE ESTOU SENTINDO... ATÉ UM DIA...

abs. fraternos e cheio de amor, carinho...
Carla




Texto: Umberto De Vuono que também é autor do livro "Do Sal ao Céu"
Visite: https://www.facebook.com/DoSalaoCeu e conheça mais textos do escritor. — com Foto de Gabriel De Vuono.

2 comentários:

  1. Oi Carlinha! Meus sentimentos. Fique tranquila, que d. Santa está agora bem melhor que nós, nos braços de Deus e descansando... se precisar de qualquer coisa, estou aqui. Peço desculpas por não ter ido ao velório, vi a notícia no face já estava a caminho de Franca. Um beijo grande e um abraço bem apertado, Carol Oda

    ResponderExcluir
  2. Carol, obrigada pelo carinho de sempre...

    ResponderExcluir

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla