Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Luto!!!


Nota de Falecimento de Minha 
Amada Mãe!!




Deus, obrigada! Grandes foram as lutas mas, Deus ensina que é preciso ter as maiores virtudes de um ser humano, paciência, resignação e perseverança. Queríamos recuar, e até mesmo parar, no entanto na caminhada, a ternura e a bondade de Deus se fez sempre presente na longa caminhada... Na memória, a vida se faz som. Parcelas feitas de gente.. quanta gente querida! Nada pode substituir o contato humano, cuidar é mais que um ato, é uma atitude importante que abrange mais que um momento de atenção, responsabilidade e envolvimento com o outro. È tempo de agradecer...  AGRADECER É UMA DAS COISAS MAIS BELAS QUE O SER HUMANO PODE FAZER. É ADMITIR QUE HOUVE UM MOMENTO EM QUE SE PRECISOU DE ALGUÉM. Para as pessoas que fizeram as diferenças em nossas vidas, obrigada pelo respeito, a solidariedade e principalmente pela paciência com a minha mãe. Obrigada, somos eternamente gratos. Boas Festas. Carla, Cássia 


A missão de minha amada Mãe na terra foi cumprida e deixou exemplo e frutos, suas filhas que ela gerou, criou e educou. Ela foi diamante que foi emprestado por tempo e DEUS agora o pede de volta. ELE também precisa de tesouros nos céus. DEUS nos console neste momento de dor e separação, ore muito por ela e por nós que permanecemos no planeta com a sua missão a ser cumprida, e lembre-se o AMOR é eterno. Segundo a minha crença quando nascemos há choro no plano espiritual pela partida para a terra e quando desencarnamos há risos, alegria e comemoração. Minha querida mãezinha está sendo recebida dessa maneira, pois ela merece. Um dia quando acordarmos nossas lágrimas terão secada e a  dor passará com o tempo. Ficará a saudade, pois almas que se amam estarão sempre ligadas pelo AMOR que as une.


Aceitar sua partida não é simples... Mas  agora sei que vc. Está em um lugar  bem melhor, ao lado de deus, trás um pouco de tranquilidade e aconchego  aos nossos corações... A falta será eterna, grata por tudo que vc. Fez por mim , pela minha irmã e principalmente pela compaixão e generosidade que você tinha pelas pessoas , pelo tanto que vc. Me fez crescer foram 91 dias de lutas,  carinhos, aprendizagem e oportunidades. 

Te amo....
Repouse em paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla