Powered By Blogger

domingo, 12 de outubro de 2014

Cientistas de Nova Zelândia no avanço da cura da Diabetes

Cientistas da Nova Zelândia acreditam ter descoberto a causa da diabetes, mas Diabetes Nova Zelândia está alertando os portadores não ficar muito esperançoso.

Fonte: radionz.co.nz
Atualizado às 14:54 em 25 de agosto de 2014

Pesquisadores da Escola da Universidade de Auckland de Ciências Biológicas e da Universidade de Manchester realizou o estudo ao longo de cerca de 20 anos.

A pesquisa constata que tanto as principais formas da doença, comumente conhecido como diabetes tipo 1 e tipo 2, são causados ​​pela formação de aglomerados tóxicos minúsculos da amilina hormonal.
Cientistas de Nova Zelândia no avanço da cura da diabetes

Foto: FOTO NZ

Esta é produzida pelas mesmas células do pâncreas, que produzem insulina.



Professor Garth Cooper, da Escola de Ciências Biológicas da Universidade de Auckland, disse que estava confiante de que esta descoberta pode ser usada para fazer novos tipos de medicamentos anti-diabéticos.

“O que estamos fazendo é absolutamente e totalmente centrado no paciente. Essa é o objetivo, na verdade, para, basicamente, parar e reverter a doença. Nós certamente vamos dar o nosso melhor absoluto. Como eu disse, temos vindo a trabalhar em este rumo plana por 28 anos. Nós não vamos desistir ainda. ”


Ele disse que os novos medicamentos pode estar pronto para testes clínicos nos próximos dois anos.

A Federação Internacional de Diabetes afirmou que o número de pessoas que contraem a doença deve chegar a 592 milhões em 2035.
Diabetes Nova Zelândia está alertando os portadores não ficar muito esperançoso sobre o mais recente avanço da investigação.

O presidente da entidade, Chris Baty, disse que não acha que essa pesquisa levaria para uma cura nos próximos cinco a 10 anos.
“Eu ficaria muito relutante em indicar este foi um motivo de esperança mais do que tantas outras pesquisas que estão sendo realizadas.”

Ms Baty disse que a pesquisa ainda pode ser uma peça do quebra-cabeças de uma eventual cura.


O site Diabete.Com.Br avisa:As informações contidas neste site não se destinam ou implica a ser um substituto para aconselhamento médico profissional, diagnóstico ou tratamento. Todo o conteúdo, incluindo texto, gráficos, imagens e informações, contidos ou disponíveis através deste site são apenas para fins informativos gerais. As opiniões expressas aqui são as opiniões de escritores, colaboradores e comentaristas, e não são necessariamente aqueles de Diabete. Com.Br. Nunca desconsidere o conselho médico profissional ou demorem a procurar tratamento médico por causa de algo que tenha lido ou acessado através deste site. 

obs. conteúdo meramente informativo procure seu médico
abs,
Carla
extraído:http://www.diabete.com.br/cientistas-de-nova-zelandia-no-avanco-da-cura-da-diabetes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla